PUBLICIDADE

Metropolitano terá sede administrativa neste 2º semestre

PUBLICIDADE


A partir do mês de agosto, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube terá uma sede administrativa, melhorando assim a estrutura de todos que trabalham no clube. O local escolhido fica na Vianelo.

 

“Com uma sede, toda a logística para jogos e treinos fica mais simples e ainda proporciona encontros para alinhamentos. A gestão extra-campo ganha muito com um local físico”, declara o diretor de planejamento da agremiação Vinicius Pontes.

 

A sede administrativa do Metro terá além de sala para reuniões, também rouparia e sala de comunicação. No futuro, o clube venderá na sua própria sede artigos para que torcedores e simpatizantes do Tricolor possam adquirir os produtos. 

 

O Metropolitano mantém sua sede de treinamentos na Vila Alvorada, e mandará seus jogos em centros esportivos de Jundiaí, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

 

Nesta temporada, o Metropolitano tem no seu calendário a previsão de disputar com as categorias sub-15 e 17 diversas competições. Estes torneios devem começar no mês de setembro, caso as autoridades no estado concedem a autorização.

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Metropolitano terá sede administrativa neste 2º semestre Metropolitano terá sede administrativa neste 2º semestre Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE