Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (17), o meia-atacante jundiaiense Nenê comentou sobre o fato de parte da torcida tricolor ser contrária à renovação de seu contrato com o Fluminense. O camisa 77 minimizou a situação e ressaltou que a opinião dos torcedores varia de acordo com o desempenho dele dentro de campo. Aos 39 anos, o veterano afirmou que pretende jogar por mais dois ou três anos.

 

“Não sabia que pessoas eram contrárias. Estava vendo que muitos estavam pedindo para que eu renovasse. Parei de fazer gol, aí já é contrária (risos). É o futebol é incrível. Eu nem ligo para essas coisas. Tenho que realmente fazer o meu melhor, aproveitar o máximo enquanto eu puder estar atuando e atuando bem. Acredito que eu tenha bastante tempo ainda de carreira, que eu possa estar jogando no mínimo mais uns dois, três anos no nível físico que estou”, disse.

 

“Não estou tendo problema nenhum, não estou tendo mais problemas do que os meninos de 20 anos, não estou correndo menos do que os meninos de 20 anos. Acho que o que vale não é o que está no RG, mas sim o que eu estou apresentando no dia a dia. Tem fisiologista hoje, tem tudo quanto é tipo de exame, de estatística”, completou.

 

O jogador disse ainda que o importante é a opinião da comissão técnica e da diretoria do clube. “Cabe a eles decidirem. E se não renovar também, tranquilo. Vida que segue, futebol é assim mesmo. Mas não acredito nisso não (de não quererem a renovação) e não vai atrapalhar em nada se tiver que acontecer também”, finalizou.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação