Novo reforço do Paulista, Diego Macedo já foi campeão duas vezes do Amador de Jundiaí


Novo reforço do Paulista para disputa da Série A3, o lateral-direito conhece bem em Jundiaí. E já foi campeão na ‘terrinha’. Por duas vezes ele participou das equipes que conquistaram o título da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, sendo decisivo em uma das conquistas.

 

Em 2015 ele foi campeão pela Ponte Preta da Agapeama, e dois anos depois ele venceu a mesma competição vestindo a camisa do Palmeiras do Medeiros. No ano passado ele participou da final do Amador com a camisa do Estrela da Ponte, mas acabou ficando com o vice-campeonato (Ponte Preta venceu o torneio).

 


“Em 2015 ele chegou na reta final jogando pela Ponte foi campeão e marcou gol de falta no Cristiano (ex-Paulista) e que era goleiro do Marlene. Em 2017 ele jogou as duas partidas das finais onde fomos campeões”, lembra Toninho, que era dirigente da Ponte em 2015 e do Palmeiras em 2017.


Por Thiago Batista

Foto: Thiago Batista

Novo reforço do Paulista, Diego Macedo já foi campeão duas vezes do Amador de Jundiaí Novo reforço do Paulista, Diego Macedo já foi campeão duas vezes do Amador de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 17:00 Rating: 5