Olímpia registra na FPF mais três jogadores até 20 anos no elenco profissional


O Olímpia registrou nesta segunda-feira (25) na Federação Paulista de Futebol mais três jogadores com idade até 20 anos no seu elenco profissional para o restante da primeira fase da Série A3 do Paulistão. Foram registrados João Vitor, Ramon e Victor.

 

Joao Vitor Sousa Barros – meio-campista - 20 anos

Seu último registro em competições da FPF foi no Estadual sub-20 da 1ª divisão de 2018, quando integrou o elenco do Barretos. Ele foi relacionado em 21 jogos na oportunidade.

 

Ramon Barea Silva – meio-campista – 20 anos

Seu último registro em competições da FPF foi no Estadual sub-17 de 2017, quando fez parte do elenco do Juventus. No ano passado, segundo publicação no Facebook da Escola de Futebol Santa Amélia, o jovem tentou sucesso no futebol alemão.

 

José Victor Souza Alves, o Victor – volante e zagueiro – 20 anos

No ano passado e em 2018, o atleta integrou o elenco do Lagarto, do Sergipe, na Copa São Paulo de futebol junior.

 

Até o momento o próximo rival do Paulista no retorno da A3, no final de semana de 20 de setembro, também registrou na Federação as contratações do lateral Lucas Bertin (ex-sub-20 do União de Mogi) e do volante Dimas (ex-Batatais / temporada 2015).

 

Por Redação Esporte Jundiaí

Olímpia registra na FPF mais três jogadores até 20 anos no elenco profissional Olímpia registra na FPF mais três jogadores até 20 anos no elenco profissional Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5