“Palmeiras e Bahia fizeram mais um jogo de 0 a 0 com gols”. Foi essa frase do comentarista Mauro Betting, ao fim da transmissão da TNT, que refletiu o que foi o jogo disputado em Salvador na noite deste sábado (29) pelo Brasileirão. O leitor pode achar estranho o título da matéria, mas o jogo terminou 1 a 1, mas no fundo não merecia gols, devido a pobreza que foi a partida – seja tática, seja técnica.

 


A partida teve apenas seis finalizações ao gol nos 90 minutos – sendo cinco do Palmeiras e uma única do Bahia. Os gols somente saíram no segundo tempo. O alviverde abriu o placar aos 32 minutos. Em passe de Luiz Adriano, Zé Rafael livre na grande área fez 1 a 0. O empate do Bahia saiu aos 50 minutos. Em saída errada de Weverton do gol, a bola sobrou para Marco Antônio, que encobriu o arqueiro para empatar o jogo.

 

Na classificação, o Palmeiras ocupa o sexto lugar com nove pontos – duas vitórias e três empates, enquanto o Bahia está em sétimo com oito pontos – duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na próxima rodada, na quarta-feira (2), às 20h30, o Bahia recebe o Flamengo, enquanto às 21h30 o Palmeiras recebe o Inter.

 

Por Thiago Olim

Foto: Divulgação - César Grecco - Palmeiras