O Paulista apresentou oficialmente na segunda-feira (24) o seu mais novo reforço para o gol nos quatro jogos restante da Série A3 do Paulistão. Trata-se do goleiro Agenor, que já passou pelo Tricolor.

 

Agenor, atualmente com 23 anos, passou pelo Galo na montagem do elenco para disputa da ‘Bezinha’ de 2018, quando o time era comandado por Sérgio Caetano. O atleta contou que uma lesão atrapalhou a sua passagem breve em Jundiaí.

 

“Não considero como uma passagem, e cheguei e duas semanas depois me machuquei e depois quando fui voltar me lesionei e o pessoal observou que estava machucando muito. Logo depois fui para o São José disputar a ‘Bezinha’ e quase conquistei o acesso perdendo a semifinal para o Comercial”, disse na sua apresentação publicada nas redes sociais do clube.

 

Natural de Moreira Sales, interior do Paraná, Agenor tem 1m90. Ele atuou nesta temporada no Assu, no Campeonato Potiguar e não tem grandes lembranças. Na sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Palmeira acabou sendo expulso.

 

A equipe que Agenor atuou neste ano, no período que ele foi titular perdeu quatro jogos e empatou dois. Nos seis jogos que ele esteve em campo, sofreu 20 gols, média superior a três por jogo.

 

No ano passado defendeu o Goiatuba, de Goiás. Antes de chegar no São José na temporada de 2018, Agenor passou pelo sub-20 do Osasco Audax nas temporadas 2015/16 e em 2017 passou por Goiás, Brasília, Atlético Diadema e União Inhumas-GO.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação – PFC TV