PUBLICIDADE

Paulo Nunes comenta Corinthians x Palmeiras na TV Globo

PUBLICIDADE


O ex-jogador do Palmeiras, Paulo Nunes será um dos comentaristas da TV Globo para os dois jogos da final entre Corinthians e Palmeiras, que começam a decidir o Paulistão a partir desta quarta-feira (5).

 

A Globo transmite o primeiro jogo nesta quarta-feira, as 21h30, direto da Arena Corinthians; e o segundo confronto será às 16h30 do sábado (8), no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

 

Paulo Nunes participa da transmissão dos dois jogos, juntamente com Casagrande nos comentários. Cleber Machado será o narrador. A Globo transmite o jogo para os estados de SP, PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP, mais Distrito Federal e a cidade de Resende – interior do Rio de Janeiro.

 

Tv a cabo

O Dérbi também será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere. Odinei Ribeiro narra, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho; no primeiro jogo. A escala do segundo jogo terá Gustavo Villani na narração, com comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Paulo Nunes comenta Corinthians x Palmeiras na TV Globo Paulo Nunes comenta Corinthians x Palmeiras na TV Globo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE