Pela quinta rodada do Brasileirão Assaí, Sport e São Paulo se enfrentaram neste domingo (23), na Ilha do Retiro, e a equipe tricolor levou a melhor. Com gol de Pablo, o time paulista venceu por 1 a 0 e garantiu os três pontos.

 

Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação. O Leão, com quatro, aparece na 18ª posição. 



No Morumbi

O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista deste domingo (23). No Morumbi, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e garantiu os três pontos na quinta rodada do Brasileirão Assaí.

 

Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o quarto lugar na tabela de classificação da Série A. O Peixe, com sete, aparece na sexta posição.

 

Em Bragança Paulista

O Coritiba conquistou neste domingo (23) a primeira vitória no Brasileirão 2020. E foi de virada, fora de casa. Em jogo no Nabi Abi Chedid, o Coxa venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Sabino e Robson no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O resultado deixa o Coritiba na 19ª posição, com três pontos. Já o Braga caiu para 11º, com cinco pontos conquistados.

 

Por Thiago Batista

Fotos: Divulgação - CBF