São Paulo vence fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Palmeiras ganha clássico


Pela quinta rodada do Brasileirão Assaí, Sport e São Paulo se enfrentaram neste domingo (23), na Ilha do Retiro, e a equipe tricolor levou a melhor. Com gol de Pablo, o time paulista venceu por 1 a 0 e garantiu os três pontos.

 

Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação. O Leão, com quatro, aparece na 18ª posição. 



No Morumbi

O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista deste domingo (23). No Morumbi, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e garantiu os três pontos na quinta rodada do Brasileirão Assaí.

 

Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o quarto lugar na tabela de classificação da Série A. O Peixe, com sete, aparece na sexta posição.

 

Em Bragança Paulista

O Coritiba conquistou neste domingo (23) a primeira vitória no Brasileirão 2020. E foi de virada, fora de casa. Em jogo no Nabi Abi Chedid, o Coxa venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Sabino e Robson no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O resultado deixa o Coritiba na 19ª posição, com três pontos. Já o Braga caiu para 11º, com cinco pontos conquistados.

 

Por Thiago Batista

Fotos: Divulgação - CBF

São Paulo vence fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Palmeiras ganha clássico São Paulo vence fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Palmeiras ganha clássico Reviewed by Thiago Batista on 21:26 Rating: 5