Sem entrar em campo, zagueiro Marcão é devolvido para o Fortaleza - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem entrar em campo, zagueiro Marcão é devolvido para o Fortaleza


Emprestado pelo Fortaleza no começo do ano para o Paulista, o zagueiro Marcão já foi devolvido ao clube cearense, sem ao menos entrar em campo com a camisa do Galo. O defensor nem está treinando nos últimos dias no Jayme Cintra e não voltará a integrar o grupo no retorno da Série A3, a partir da terceira semana do mês de setembro.

 

Contratado no inicio da temporada, quando o Paulista tinha parceria com a Kah Sports e era comandado pelo treinador Edson Fio, o zagueiro de 21 anos foi relacionado apenas uma vez para o banco de reservas, mas já na era Oliveira – foi na derrota para o Grêmio Osasco por 2 a 0, no dia 21 de fevereiro. Marcão tinha contrato com o Paulista até 31 de dezembro.

 

Do elenco que disputou a Série A3 e permanece é o volante Magno. Capitão em algumas oportunidades nesta temporada, o jogador de 24 anos tem contrato com o Tricolor até 8 de dezembro. Magno está treinando no Jayme Cintra.

 

Nesta temporada, Magno entrou em campo em oito jogos. Ele foi titular na última partida do Tricolor, na derrota para o Batatais por 2 a 0, em 14 de março.

 

Por Thiago Batista

Foto: Thiago Batista

Postar um comentário

0 Comentários