Série A2: São Caetano vence São Bernardo em jogo de sete gols - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série A2: São Caetano vence São Bernardo em jogo de sete gols


A 13ª rodada da primeira fase do Paulistão A2 - a primeira após paralisação por conta da pandemia de covid-19 -, chegou ao fim nesta quinta-feira (20). Atuando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Caetano fez o vira e venceu o São Bernardo FC, do ex-treinador do Paulista, Marcelo Veiga, por 4 a 3.

 

Com a vitória, os donos da casa subiram para a terceira colocação, com 21 pontos, apenas um abaixo dos visitantes, que aparecem no segundo lugar. O Taubaté, com 24, lidera e já está classificado.

 

Juventus, Portuguesa e São Bento, com 21, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba, com 20, completam o grupo de classificação ao mata-mata. Por outro lado, Votuporanguense e RB Brasil, com dez, formam a zona de rebaixamento.

 

O São Bernardo abriu 2 a 1 no jogo com gols de Allan Dias e Léo Jaime, ambos no primeiro tempo, enquanto Allan Dias descontou para o Azulão. O São Caetano empatou no começo do segundo tempo com gol contra do goleiro Moisés Junior, após escanteio batido por Alex Reinaldo. A virada veio rápida, com tentos de Emerson Santos – de pênalti e Sandoval, de cabeça – 4 a 2 para o São Caetano. Marlyson fez ainda o terceiro do Bernô.

 

As equipes voltam a campo às 15h da próxima quarta-feira (26). O São Caetano vai ao estádio Gilbertão, em Lins, enfrentar o Votuporanguense, enquanto o São Bernardo FC recebe o XV de Piracicaba, em São Bernardo do Campo, no estádio Primeiro de Maio.

 

Por Thiago Batista

Postar um comentário

0 Comentários