PUBLICIDADE

Série A3: Próximo rival do Galo, Olímpia somente tem um atleta com contrato ativo

PUBLICIDADE



Quando a Série A3 do Paulistão retornar, provavelmente em 20 de setembro, o Olímpia terá que renovar com quase todos os atletas que defenderam a camisa do clube na competição ou contar com um time inteiro. Apenas um jogador tem contrato como profissional do clube e segue ativo, segundo dados disponibilizados na seção de atletas no site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

O único jogador com vínculo é o meia-atacante Felipe Henrique José dos Santos, ele que assinou em maio de 2018 com o clube, tem termino de contrato em 31 de dezembro. Ele jogou em cinco partidas pelo Olímpia e marcou apenas uma vez – no dia 29 de janeiro, na derrota por 4 a 1 para o Nacional (jogo da 2ª rodada), quando vestiu a camisa 10 do time.

 

O Olímpia é o próximo rival do Paulista na A3, já que é a partida da 12ª rodada. O jogo tem mando do Paulista, e deverá ser em Jundiaí – isso somente não ocorre se o munícipio estiver nas fases laranja ou vermelha do Plano São Paulo.



Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Série A3: Próximo rival do Galo, Olímpia somente tem um atleta com contrato ativo Série A3: Próximo rival do Galo, Olímpia somente tem um atleta com contrato ativo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE