PUBLICIDADE

Vôlei: Levantadora de Jundiaí vai defender Sesi Bauru na Superliga

PUBLICIDADE


A levantadora Carol Leite vai reforçar o Sesi Bauru na temporada 2020-2021 e disputará pelo time a Superliga e o Campeonato Paulista. A jogadora nasceu em Jundiaí.

 

Foi em Jundiaí que começou a sua trajetória no esporte.Na escola em que estudava tinha escolinhas de vários esportes. Fazia ginástica olímpica, mas comecei a crescer e ficar maior do que a média das meninas da minha idade. Minha mãe era a técnica da escolinha de vôlei e minha irmã começou a treinar com ela. Quis seguir minha irmã e troquei a ginástica olímpica pelo vôlei. Desde então, não parei mais”, contou Carol, em entrevista ao Jornal da Cidade de Bauru.

 

A atleta de 27 anos e 1m78, nos últimos anos defendeu São Caetano, Sesi São Paulo, Rio do Sul e SESC RJ, onde atuou na temporada passada.

 

Carol Leite destaca, ainda, os motivos que a fizeram optar pelo acerto com o Sesi Bauru. “Me manter entre os melhores times da Superliga e jogar o Paulista, que é um campeonato fortíssimo. Além disso, poder atuar ao lado de grandes nomes, como por exemplo a Dani Lins, que é da minha posição. Poder me espelhar e ter a oportunidade de estar perto, observar e aprender vai ser ótimo para minha carreira. Tenho certeza que tenho muito o que aprender com ela, com todas as companheiras de time e com o Anderson (treinador)”, conclui a atleta.

 

Por Thiago Batista

Foto: Divulgação

Vôlei: Levantadora de Jundiaí vai defender Sesi Bauru na Superliga Vôlei: Levantadora de Jundiaí vai defender Sesi Bauru na Superliga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE