Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

Depois de se recuperar de uma lesão por estresse na fíbula esquerda, o atacante Felipe Azevedo (ex-Paulista) mostrou seu poder de decisão na volta aos gramados. Ele marcou o gol que garantiu o empate ao América por 2 a 2 com a Ponte Preta, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

 

“Muito feliz pelo gol. Eu vinha de uma lesão e fiquei quase dois meses parado. Conseguir voltar e fazer o gol é algo que eu não imaginava. Fiquei feliz, mas ainda não acabou. Agora é descansar porque tem jogo final de semana e na semana que vem temos que tentar confirmar a classificação”, disse.

 

Felipe Azevedo ainda não havia participado de um jogo com a camisa americana desde o fim do empréstimo ao Água Santa no Campeonato Paulista.

 

O tento assinalado por Felipe Azevedo deixou a disputa do jogo de volta da quarta fase em aberto. O reencontro com a Ponte Preta está marcado para a próxima terça-feira, 22, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.