PUBLICIDADE

Após ser xingado por treinador, Luciano marca e salva São Paulo. Braga perde dois pênaltis

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim – Foto: Divulgação – São Paulo FC

 

O atacante Luciano saiu de quase vilão para ser um herói do São Paulo mais uma vez no Morumbi. Xingado pelo seu treinador após cometer um pênalti de mão na bola para o Bragantino, ele se redimiu ao marcar o gol de empate do Tricolor sobre o adversário – 1 a 1, nesta noite de quarta-feira (9). Outro detalhe do jogo é que o Bragantino perdeu duas penalidades, ambas no segundo tempo e com atletas diferentes.

 

Lance do xingamento

O time de Bragança Paulista estava já vencendo por 1 a 0, quando na metade da etapa final, em uma cobrança de falta, Luciano fez o corte usando o braço. O árbitro Sávio Sampaio somente marcou o pênalti se utilizando do VAR.

 

Antes da cobrança, Fernando Diniz bateu palmas ironicamente para o camisa 11 do São Paulo, e xingou ele com todos os palavrões possíveis e para ele não olhar para o treinador. Claudinho cobrou, mas isolou a bola e a chance do 2 a 0.

 

Pênalti nos acréscimos

Na reta final do jogo, Léo Pelé cometeu pênalti, ao derrubar Aderlan dentro da área. Tiago Volpi não pegou a cobrança de Artur. Mas nem precisava, já que o camisa 7 do Braga acertou a trave, fazendo assim o time de Bragança perdeu duas cobranças nos 90 minutos.

 

Os gols

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. antes dos 9 minutos, em jogada de Artur, o Braga abriu o placar com Raul, estreante da noite.

 

Faltando 15 minutos para o fim, a zaga e o goleiro Cleiton do Bragantino se atrapalharam e após passe de Helinho, Luciano, com gol vazio, empatou o jogo, comemorando o gol com muita raiva.

 

Classificação e próximo jogo

Com a vitória, o São Paulo chega a 17 pontos e se mantém na segunda colocação, mas agora com a mesma pontuação que o Internacional, que joga nesta quinta-feira (10), contra o Ceará. O Bragantino com o empate segue na 18ª colocação com 7 pontos – um a menos que o Coritiba, 16ª, e último a se salvar.

 

Na próxima rodada, no sábado (12), às 19h, o São Paulo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro; enquanto o Braga terá pela frente o Atlético Mineiro no domingo (13), às 18h. 

Após ser xingado por treinador, Luciano marca e salva São Paulo. Braga perde dois pênaltis Após ser xingado por treinador, Luciano marca e salva São Paulo. Braga perde dois pênaltis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:11 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE