Após vitória, Vagner Mancini se diz satisfeito com melhora do Atlético Goianiense - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após vitória, Vagner Mancini se diz satisfeito com melhora do Atlético Goianiense



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Alívio, mas sem empolgação. É assim que se apresentou o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista), na coletiva após vitória do Atlético Goianiense, de virada, sobre o Vasco, em São Januário, por 2 a 1.  O treinador se disse muito contente com o desempenho rubro-negro, após cobranças públicas pela postura da equipe na derrota para o Ceará, na 6ª rodada da Série A. Deste então, o comandante realizou várias mudanças no time.

 

“Não é questão de estar certo ou errado, todos nós, que estamos no Atlético, fazemos o possível para que o time vença seus jogos. Muitas vezes, eu faço mudanças e elas não repercutem e, em outras vezes, você faz e tem resultados. Eu estou feliz pois os atletas que entraram deram conta do recado e aqueles que saíram não estão descartados de maneira alguma, até porque vivemos numa pandemia e com uma sequência de jogos massantes não podemos deixar de ter elenco. É natural promover mudanças, gosto de ter um time-base, mas os atletas que saíram ainda continuam importantes. Estou satisfeito e acho que temos que fazer ajustes ainda, por que vejo que não é uma equipe ideal ainda”, disse.

 

“Não só encontrei meus 11, como agora eu tenho uns 14, 15. É importante quando você tem um jogador tomando as decisões baseados naquilo que foi montado por meio de estratégias. E espero que daqui um tempo possamos ter  18, 22, 25 jogadores, porque o tempo te dá possibilidades de passar a sua estratégia e sua maneira de querer jogar aos atletas”, completou.

 

O Atlético Goianiense agora se prepara para encarar o Bahia, domingo (13), às 18h, em Pituaçu. O time rubro-negro é o atual 14º colocado, com nove pontos e não perde há três jogos na competição.

Postar um comentário

0 Comentários