PUBLICIDADE

Atacante revelado na base, está de volta ao Paulista para a reta final da Série A3

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Instagram de Everton Tiziu

 

O Paulista pode-se dizer que tem um velho conhecido para a sua equipe. Revelado em 2010 nas categorias de base do clube, Everton Tiziu volta após um clube para Jundiaí para ajudar a tirar o time do “buraco” da ‘Bezinha sub-23’ e manter a agremiação na Série A3 do Paulistão.

 

Everton Lima Gonçalves apesar de um currículo extenso, tem apenas 26 anos. O jogador que gosta de atuar nas pontas, tem 1m73 e 65kg.

 

Revelado no sub-17 do Tricolor em 2010, Tiziu naquele ano fez parte da equipe que foi até as quartas de final do Estadual. Na competição fez três gols. No sub-17 do Paulista jogou ao lado de Mike – atacante que foi campeão no mesmo ano e no ano subsequente da Copa Paulista no time principal e Luiz Gustavo Rato – meia que chegou a ser titular da Copa Paulista de 2010.

 

No ano seguinte foi para o Corinthians, Na época a sua contratação foi bastante disputada, com o Santos tendo forte concorrência. Ele foi para o Timão onde começou também no sub-17. Ficou no time de Parque São Jorge até 2012 quando fez parte do sub-20.

 

Depois o atleta passou por duas equipes do futebol de Portugal, primeiramente no sub-19 da Académica de Coimbra e depois atuando no time B do Sporting.

 

Entre 2016 e o primeiro semestre deste ano ele rodou equipes pouco tradicionais do futebol brasileiro: Ivinhema, Matonense, Francana, Corumbaense, Jataiense e duas passagens no Aquidauanense.

Atacante revelado na base, está de volta ao Paulista para a reta final da Série A3 Atacante revelado na base, está de volta ao Paulista para a reta final da Série A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:07 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE