PUBLICIDADE

Athletico Paranaense vence clássico local pelo Brasileirão

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - CBF

 

O Athletico Paranaense reencontrou o caminho das vitórias. Enfrentando o arquirrival Coritiba, o Furacão saiu vencedor do Athletiba deste sábado (12), disputado na Arena da Baixada, pela décima rodada do Brasileirão 2020. Depois de seis partidas sem conquistar os três pontos, o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0, com gol marcado por Fabinho, ainda no primeiro tempo de partida.

 

Com a vitória, o Athletico chegou aos 11 pontos conquistados na atual edição do Brasileirão Assaí e subiu para a décima colocação na tabela. O Coritiba, com apenas oito pontos, figura na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

 

O Athletico Paranaense tentou exercer uma pressão logo nos primeiros minutos, para fazer valer o mando de campo. E logo aos 11 minutos, o time rubro-negro teve resultado. Em boa jogada pela direita, Jonathan e Fabinho tabelaram e invadiram a área. William Matheus tentou o corte, mas a bola acabou à feição para o camisa 7 do Furacão. De pé direito, Fabinho acertou um torpedo no ângulo e estufou as redes defendidas pelo goleiro Wilson: 1 a 0 para os donos da casa, placar final.

Athletico Paranaense vence clássico local pelo Brasileirão Athletico Paranaense vence clássico local pelo Brasileirão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:25 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE