PUBLICIDADE

Atual diretoria da Federação Paulista de Atletismo é reeleita para mais um quadriênio

PUBLICIDADE



Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

A Federação Paulista de Atletismo realizou neste sábado (12 de setembro), as eleições para o quadriênio 2021 – 2024. A Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede central da entidade elegeu por unanimidade a Chapa 1 – Novo Atletismo Paulista, do atual presidente Joel Lucas Vieira de Oliveira. O Clube Esperia foi o responsável por presidir Comissão Eleitoral, que encaminhou a proposta de votação por aclamação e aceita por toda assembleia, determinando assim, eleição por aclamação da atual gestão. Compareceram ao evento cerca de 50 pessoas e todos puderam realizar o teste rápido do covid-19.

 

Os membros da Chapa Novo Atletismo Paulista e que farão parte da diretoria da Federação Paulista de Atletismo no próximo quadriênio são os seguintes:

Presidente: Joel Lucas Vieira de Oliveira

Primeiro Vice-Presidente: Rogério da Silva Bispo

Segundo Vice-Presidente: Thaíssa Barbosa Presti de Lima

Conselheira Fiscal Efetiva: Maria Rosana Soares

 

Conselheiro Fiscal Efetivo: Antônio Cosme da Silva

Conselheiro Fiscal Efetivo: Zenilton da Silva Rocha

Conselheiro Fiscal Suplente: Edgar Pereira da Silva Filho

Conselheira Fiscal Suplente: Rita de Cássia Santos de Jesus

Conselheiro Fiscal Suplente: Alex Martins Guimarães

 

No dia 19 de setembro (domingo), a Federação Paulista de Atletismo (FPA) irá realizar o 8º Torneio Atletismo Paulista Sub-20/Adulto (completo). A competição será realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP) e marca o retorno oficial das competições após paralisação causadas pelo novo coronavírus.

Atual diretoria da Federação Paulista de Atletismo é reeleita para mais um quadriênio Atual diretoria da Federação Paulista de Atletismo é reeleita para mais um quadriênio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE