Autor do gol do acesso do Galo acerta com São José para disputa da 4ª divisão do Paulistão


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O São José anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Matheus Morais, de 22 anos, que estava no Veranópolis (RS). No ano passado, o atleta foi campeão paulista da Quarta Divisão com o Paulista. Na partida de volta da semifinal contra o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra, que confirmou o acesso do Tricolor, ele marcou o gol do acesso, na vitória por 2 a 1.

 

Nesta temporada pelo Veranópolis, Matheus Morais somente jogou duas partidas, ficando 117 minutos em campo. Detalhe: que a 2ª divisão do Gaúcho, onde está o VEC somente teve três partidas até o momento, todas realizadas em março.

 

O jogador é o terceiro atacante contratado pelo São José para o campeonato de 2020. A Águia do Vale estreia no dia 18 de outubro, mas a tabela ainda não foi divulgada. O atacante é o décimo reforço confirmado pela equipe comandada pelo técnico Ricardo Costa.

Autor do gol do acesso do Galo acerta com São José para disputa da 4ª divisão do Paulistão Autor do gol do acesso do Galo acerta com São José para disputa da 4ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5