Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

No duelo que fechou as disputas deste domingo (27) da 12ª rodada do Brasileirão, Santos e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio da Vila Belmiro. Depois de sair na frente do placar, o time paulista que está com a cabeça na busca pela classificação na Libertadores, acabou cedendo o empate e perdeu a chance de entrar no G4. Madosn marcou para o Peixe enquanto Juninho Dias para o time cearense.

 

Com o resultado, o Santos acumula três empates seguidos e aparece na oitava colocação com 17 pontos somados -dois atrás do Palmeiras, que tem 19 e é o primeiro time dentro do G4. Já o Fortaleza, vem logo atrás, na nona colocação, com 16. Ao todo, em 12 jogos, o time cearense acumula quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

 

 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (04) para a 13ª rodada do Brasileirão. Às 18h15, o Fortaleza recebe o Atlético-GO, no Castelão. No mesmo horário, o Santos visita o Goiás, na Serrinha. Antes, o time paulista joga pela Libertadores na quinta-feira (01) contra o Olímpia-PAR e o cearense faz o primeiro jogo da final do estadual contra o Ceará, na quarta-feira (30).