Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim


Campeão da ‘Bezinha sub-23’ no ano passado, o goleiro Victor Stangari foi anunciado na última semana como o mais novo reforço do Vera Cruz, para disputa da Se´rie A2 do Campeonato Pernambucano. O goleiro de 23 anos foi anunciado como muita pompa pela agremiação em suas redes sociais.

 

Stangari na sua passagem pelo Paulista entre abril de 2019 e março de 2020, jogou nove vezes, e sofreu seis gols. Sua última partida com a camisa do Tricolor foi na primeira partida das semifinais da ‘Bezinha sub-23’ de 2019, quando fechou o gol nos 2 a 0 do Paulista sobre o Flamengo de Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

Com 13 equipes confirmadas, a ‘Segundona’ de Pernambuco será iniciada no dia 18 de outubro. Dois clubes garantem vaga na elite do estadual em 2021. A primeira fase será disputada com jogos de ida e volta dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada chave vão formar um hexagonal apenas com partidas de ida.

 

A competição tem a presença do famoso Ibis, o pior time do mundo, que está no grupo do Vera Cruz, o grupo A. A chave ainda tem América, Cabense e Ferroviário. O grupo B tem Ipojuca, Timbaúba, Centro Limoeirense e Porto. O grupo C tem Primeiro de Maio, Sete de Setembro, Pesqueira e Ypiranga.