Cássio comete falha em gol pelo 2º jogo seguido, mas Avellar garante vitória do Corinthians em Goiás



Por Thiago Olim

 

Cássio terminou o Campeonato Paulista muito bem, sendo o principal jogador do Corinthians na reta final com as suas defesas. Mas se era para evoluir tecnicamente e fisicamente, não parece que ocorre agora no Brasileirão. Pelo segundo jogo consecutivo, o goleiro corintiano errou. Só que Danilo Avellar salvou o time com um gol nos minutos finais do jogo.  permitiu que o time não somasse os três pontos.

 

Cássio errou no lance que permitiu o empate do Goiás, mas Avellar marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o time goiano nesta quarta-feira (2), em Goiânia, pela sétima rodada. Com a vitória, o Corinthians pode no momento que terminou o jogo era o 9º colocado com oito pontos, enquanto o Goiás é o 18º com 4.

 

O Corinthians abriu o placar aos 27 minutos de jogo. E não foi um gol próprio do alvinegro, pois o zagueiro Fábio Sanches tentou desviar cruzamento de Ramiro, para não chegar no Jô, e acabou marcando contra.

 

O empate do Goiás, e a falha de Cássio ocorreram aos 19 minutos. Em bola lançada de Miguel Figueira, a defesa paulistana estava mal posicionada, e o zagueiro Gil (que não está nos seus melhores dias) deu condições para Vinícius tentar dominar a bola. O que era um lance de fácil defesa para Cássio, a bola estranhamente passou por baixo do seu corpo e acabou entrando.

 

A vitória do Corinthians somente se garantiu aos 45 minutos do segundo tempo, em jogada que foi finalizada por Danilo Avellar. Otero cobrou escanteio, a bola quicou na pequena área, e sobrou meio sem querer na cabeça de Danilo Avelar. Tadeu se esticou, mas não conseguiu evitar a defesa.

 

Na próxima rodada, o Corinthians no seu campo recebe o Botafogo, no sábado (5), às 19h, enquanto no dia seguinte, fora de casa, o Goiás encara o Sport.

Cássio comete falha em gol pelo 2º jogo seguido, mas Avellar garante vitória do Corinthians em Goiás Cássio comete falha em gol pelo 2º jogo seguido, mas Avellar garante vitória do Corinthians em Goiás Reviewed by Thiago Batista on 21:14 Rating: 5