PUBLICIDADE

Complexo Terra da Uva será mais um espaço de lazer e esporte em Louveira

PUBLICIDADE



Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Prefeitura de Louveira


O projeto do Complexo Terra da Uva, em Louveira, prevê nova quadra poliesportiva com cobertura metálica garantindo melhor conforto e ampliação de outra quadra de grama sintética, prédio administrativo com banheiros, galpão para aulas, reforma da quadra de futebol e do playground, construção de quadra, paisagismo, fechamento completo com gradil e portão, equipamentos de acessibilidade e calçadas.

 

O local terá 4.233,66 m², sendo área útil de 1.923,31 m². Para garantir o lazer, a quadra de futebol receberá reforma para implantação de quadra society, fechamento em tela de arame galvanizado e em tela de poliamida, também contará com cobertura na quadra poliesportiva, telhamento em chapa de aço pré-pintada com epóxi e poliéster tipo sanduíche, trave oficial completa com rede para futebol de salão, tabela completa com suporte e rede para basquete.

 

Além disso, em 144 m² será implantado o playground com piso emborrachado, cerca de 40 m² de academia ao ar livre incentivando a atividade física, sanitários, guarita e instalação do portão de acesso em ferro perfilado de correr.

 

O complexo fica entre as ruas Boa Vista, Uva Patrícia e o Loteamento Terra da Uva no bairro Santo Antônio. A iniciativa do projeto é das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Esporte, Lazer e Juventude.

Complexo Terra da Uva será mais um espaço de lazer e esporte em Louveira Complexo Terra da Uva será mais um espaço de lazer e esporte em Louveira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE