PUBLICIDADE

Contrariado, Messi diz que fica no Barcelona, mas chama direção do clube de 'desastre'

PUBLICIDADE


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 

Após oito dias de drama, a novela entre Messi e Barcelona finalmente chegou ao seu final. O jogador comunicou que vai continuar no clube, pelo menos até o fim do seu contrato que acaba em 2021.

 

Em entrevista exclusiva ao Goal, Messi confirmou sua permanência e disse que jamais sairia do clube em uma disputa judicial.

 

“Não estava feliz e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma briga. Jamais iria à Justiça contra o clube da minha vida", disse Messi.

 

Uma conversa entre o presidente Josep Maria Bartolomeu e o pai do craque na última quinta-feira 93) parece ter abalado as estruturas da família Messi.

 

A imprensa argentina e espanhola descreve a conversa como amistosa, mas o presidente se manteve duro em sua posição: Messi só deixaria o Barcelona pagando a multa de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões). O advogado do jogador deu as cartas, mostrando a brecha do contrato que permitia sua saída. Então Bartolomeu deu o xeque-mate, dizendo que se o argentino saísse, tudo acabaria no tribunal.

Contrariado, Messi diz que fica no Barcelona, mas chama direção do clube de 'desastre' Contrariado, Messi diz que fica no Barcelona, mas chama direção do clube de 'desastre' Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE