PUBLICIDADE

Copa Libertadores próxima de ser transmitida pelo SBT. E ainda na temporada 2020!

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim

 

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) parece que tomou gosto de eventos esportivos. Após transmitir a final do Campeonato Carioca a emissora de Silvio Santos, já avançou nas negociações com a Conmebol, para assumir os direitos exclusivos de transmissão da Copa Libertadores da América na TV aberta. E a transmissão já seria em 2020, a partir da terceira rodada da fase de grupos.

 

Segundo os jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do site Uol, as conversas estão avançadas e a emissora já deve exibir os jogos que vão marcar o retorno da competição.

 

Após a rescisão contratual com a Globo em agosto, a Conmebol procurou as emissoras de TV aberta no Brasil e encontrou uma resposta positiva do SBT. As informações é que já houve acordo sobre valores, horário das partidas e número de jogos. As tratativas estão quase concluídas e a expectativa é de que o contrato seja assinado ainda esta semana, para garantir a transmissão dos jogos que serão disputados neste mês de setembro, com o retorno do campeonato.

 

Ainda de acordo com o veículo, o SBT terá os mesmos direitos da Globo, com dois jogos por rodada nas quartas-feiras.

 

A Globo rescindiu o contrato da competição depois de receber uma resposta negativa na diminuição do valor pago à Conmebol anualmente, já que a emissora visava uma redução por conta da pandemia do Covid-19. Entretanto, a emissora tentou renegociar um novo contrato e tinha confiança por entender que era a única emissora com condições financeiras de arcar com a operação.

Copa Libertadores próxima de ser transmitida pelo SBT. E ainda na temporada 2020! Copa Libertadores próxima de ser transmitida pelo SBT. E ainda na temporada 2020! Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE