Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - SSP.sp.gov.br

 

O delegado titular da Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), César Saad, estará no estádio Jayme Cintra nesta quarta-feira para ouvir o jogador do Paulista sobre a oferta que ele recebeu para tentar manipular a partida do Tricolor contra o Desportivo Brasil pela 13ª rodada da primeira fase da Série A3 do Paulistão - assunto que veio a tona durante a jornada esportiva da Rádio Difusora na última sexta-feira, por Adilson Freddo, e repercutido pelo Esporte Jundiaí no mesmo dia.

 

O encontro ouvirá o jogador de acordo com as informações fornecidas pelo atleta de acordo com o boletim de ocorrência que o próprio lavrou na sexta-feira. O jogador sequer participou da partida que o Tricolor venceu o Desportivo Brasil por 3 a 2.

 

No encontro não está previsto nenhuma pergunta ao atleta e qualquer outro integrante do jogador e comissão técnica do clube sobre a partida Olímpia 2 x 3 Paulista, que também está sob investigação por parte da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva. Integrantes do Paulista, especialmente do corpo jurídico estarão acompanhando toda a passagem de Saad no Jayme Cintra.