PUBLICIDADE

Em jogo de 6 vermelhos, Samuel Xavier e Luan Peres fazem “burrice”, e Santos vence

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim

 

A partida entre Santos e Ceará teve um lance que chamou bastante atenção por volta dos 35 minutos do segundo tempo, que incendiou a partida e provocou quatro cartões vermelhos para atletas – duas para cada lado, e dois após o jogo. Uma falta cometida pelo ex-jogador do Paulista, Samuel Xavier sobre Marinho gerou uma confusão no gramado e ofuscou um pouco a partida que terminou 1 a 0 para o Peixe, em Fortaleza, na noite deste sábado (5). O ex-atleta do Galo foi expulso pela atitude de tentar ser “valentão” e tentar dar um soco no zagueiro do Santos, Luan Peres, que também cometeu uma grande bobagem, ou também uma “burrice”, ao empurrar violentamente no lateral e também foi expulso.

 

O único gol do jogo saiu aos 8 minutos do primeiro tempo e foi anotado por Felipe Jonathan. Marinho fez boa jogada pela direita e cruzou. A bola chegou no lateral-esquerdo que bateu cruzado, no canto de Fernando Prass.

 

O segundo tempo foi quente. Aos 35 minutos, Marinho tentou escapar em contra-ataque e foi parado por Samuel Xavier. O árbitro Wagner Reway marcou falta, só que o ex-jogador do Paulista foi tirar satisfação com o santista, este caído no chão. Uma confusão se instaurou e Luan Peres empurrou violentamente o lateral cearense, que tentou revidar.

 

A arbitragem expulsou ambos. Dez minutos depois, por reclamação, o Ceará teve o seu segundo jogador expulso com Bruno Pacheco. No lance seguinte, Alison acertou uma cotovelada em Bergson e levou o cartão vermelho direto.

 

Após o jogo encerrado, o árbitro Wagner Reway mostrou o cartão vermelho para o técnico Guto Ferreira, do Ceará, por reclamação, e também o jogador Leandro Carvalho, que havia saído do jogo, também por ofensas a arbitragem.

 

Com o resultado, o Santos subiu para 11 pontos e agora é o oitavo colocado, um ponto e uma posição a frente do Ceará. Na próxima rodada, na quarta-feira (9) o Santos recebe o Atlético-MG, às 21h30; enquanto na quinta-feira (10) o Ceará enfrenta o Inter, fora de casa.

Em jogo de 6 vermelhos, Samuel Xavier e Luan Peres fazem “burrice”, e Santos vence Em jogo de 6 vermelhos, Samuel Xavier e Luan Peres fazem “burrice”, e Santos vence Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:01 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE