PUBLICIDADE

Equipe de Damiris Dantas, o Lynx emplaca série com três vitórias na WNBA

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O Minnesota Lynx, equipe de Damiris Dantas, ex-jogadora do basquete feminino de Jundiaí, chegou a sua terceira vitória seguida, a 13ª em 18 jogos na temporada da WNBA. Com duplo-duplo de Damiris, a equipe da brasileira fez 88 a 75 para cima do Dallas Wings em uma noite de tempos distintos pela WNBA.

 

A equipe de Dallas armou uma correria no segundo quarto, abriu oito pontos de vantagem e foi para o intervalo vencendo por 49 a 41. Só que o Lynx devolveu na mesma moeda no terceiro quarto. O time de Damiris Dantas tirou os oitos pontos de diferença e abriu seis de frente.

 

Com o resultado, o Lynx, já classificado para os playoffs, não subiu na tabela de classificação da WNBA, mas se consolidou na quarta posição. Damiris jogou por cerca de 34 dos 40 minutos de partida. Foram 18 pontos e 13 rebotes.

Equipe de Damiris Dantas, o Lynx emplaca série com três vitórias na WNBA Equipe de Damiris Dantas, o Lynx emplaca série com três vitórias na WNBA Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE