Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

A Liga Paulista de Futsal divulgou a tabela de jogos da primeira fase da sua competição, e o N10 Jundiaí que realiza a sua estreia nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Pulo do Gato de Campinas. O primeiro jogo da equipe jundiaiense como mandante será apenas em outubro, no dia 2, quando enfrenta Indaiatuba.

 

Nesta temporada, o N10 mandará suas partidas no ginásio da Associação Primavera de Esportes, após acordo que a agremiação firmou com o clube do Jardim Estádio.

 

Tabela de jogos do N10 na 1ª fase

25/set – sex – 18:45 – Pulo do Gato x N10 Jundiaí

2/out – sex – 19:30 – N10 Jundiaí x Indaiatuba

7/out – qua – 19:00 – Hortolândia x N10 Jundiaí

16/out – sex – 19:30 – N10 Jundiaí x Pulo do Gato

23/out – sex – 19:30 – N10 Jundiaí x Hortolândia

29/out – qua – 19:00 – Indaiatuba x N10 Jundiaí

 

Regulamento

O N10 Jundiaí está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

 

Diferentemente da temporada passada, quando os times estiveram divididos em duas chaves, neste ano serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

 

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas.