PUBLICIDADE

Ex-atacante do Paulista, Gildo feliz pelo gol nas quartas de final, mas lamenta empate na Javari

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Rodrigo Corsi

 

O ex-atacante do Paulista (temporada 2018) Gildo marcou o gol do São Bernardo no empate por 1 a 1 na primeira partida das quartas de final da Série A2 do Paulistão.

 

O autor vibrou por balançar as redes pela terceira vez na Série A2, mas lamentou o resultado no duelo de ida das quartas de final.

 

“Muito feliz pelo terceiro gol, mas o empate foi com sabor da derrota. Vamos buscar no segundo jogo lá para a gente sair com um resultado positivo. A gente sabia que seria um jogo difícil, porque a equipe deles é muito boa”, disse Gildo. 

 

“Conseguimos fazer um gol, mas levamos outro no final, que nos desanimou. A postura lá vai ser de vencer. Vamos procurar a vitória e fazer os gols para a gente sair com a classificação”, finalizou o atacante.

 

Com tudo empatado, São Bernardo e Juventus decidem a classificação para a semifinal da Série A2 neste domingo, quando se enfrentam no Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 10 horas. O vencedor avança, enquanto um novo empate leva decisão para os pênaltis.

Ex-atacante do Paulista, Gildo feliz pelo gol nas quartas de final, mas lamenta empate na Javari Ex-atacante do Paulista, Gildo feliz pelo gol nas quartas de final, mas lamenta empate na Javari Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE