Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O ex-atacante do Paulista, Gildo foi autor de um dos gols do São Bernardo FC nestas quartas de final da Série A2 que tiveram continuidade nesta segunda-feira (7). Ele balançou as redes no empate do seu time contra o Juventus por 1 a 1, no estádio da Rua Javari.

 

Ele ajudou o seu time a jogar por uma vitória simples no próximo domingo (13) para conquistar a classificação, quando atuará na sua casa, o 1º de Maio.

 

Gildo passou pelo Tricolor na ‘Bezinha’ sub-23 de 2018, quando não marcou gols. No Bernô, o atleta de 24 anos, marcou o seu terceiro tento em 12 jogos.

 

A partida entre São Bernardo FC e Juventus reuniu uma grande quantidade de ex-atletas do Paulista. Além dele estiveram presentes na Javari pelo lado do time do ABC o ex-treinador Marcelo Veiga, e no time juventino o meio-campista Cristian e os atacantes Wilson e Mazola.

 

Também nesta segunda-feira, a Portuguesa perdeu de virada do XV de Piracicaba por 3 a 2. A Lusa abriu 2 a 0, mas permitiu a virada, com três gols de Daniel Costa, sendo dois em cobranças de pênalti. Neste confronto, esteve presente o ex-atletas do Galo,  Raphael Macena pelo XV.