PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Paulista nos anos 90, Márcio Pata falece aos 51 anos em Tupã

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação - Mateus Ferreira

 

Mais uma notícia triste para o futebol de Jundiaí. Morreu nessa sexta-feira (4), em Tupã, o ex-goleiro do Paulista. Ele passou pelo Paulista entre 1992 e 1994, segundo fotos publicadas por Mateus Ferreira e relatos de Ivan Gottardo nas redes sociais. Ele tinha 51 anos e foi vítima de infarto.

 



Pata atuou na equipe que tinha Paulo, Valter, Reinaldo Baiano, Alan, Stelio, Adriano, Zé Roberto, Gil, Vágner, Emerson e Alemão.

 



Márcio Pata surgiu bem no final dos anos 1980 no Guarani, mas não teve o destaque esperado, jogando apenas em equipes do interior.

 

Em 1988 foi campeão paulista de aspirantes na reserva de Marcos Garça. Com poucas oportunidades no Brinco de Ouro, foi negociado com o Paulista e depois jogou em equipes do interior de São Paulo. Em 1994, foi campeão paulista da Série B1 defendendo o Fernandópolis.




Ex-goleiro do Paulista nos anos 90, Márcio Pata falece aos 51 anos em Tupã Ex-goleiro do Paulista nos anos 90, Márcio Pata falece aos 51 anos em Tupã Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:57 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE