PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Fernando Diniz pede mais concentração ao São Paulo

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - São Paulo FC

 

O São Paulo não conseguiu vencer no meio de semana peo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa nesta quarta-feira (9), a equipe empatou por 1 a 1 com o Bragantino, com Luciano marcando o tento tricolor. Após a partida o técnico Fernando Diniz, ex-Paulista, analisou o desempenho do time.

 

"O resultado eu não comemoro como fosse lucro, porque o que me preocupa e me deixa irritado é o time ter a chance de ganhar o jogo, já que a gente fez um primeiro tempo em que estava bem, teve domínio e precisava ser intenso no segundo tempo para chegar à vitória, e a gente oscilou de novo. Fez um tempo distinto do outro, embora não tenha sido um grande primeiro tempo."

 

Na visão do comandante, a equipe tem apresentado um futebol muito oscilante, o que pode dificultar a busca pelo título. "É essa oscilação que não podemos. Esse campeonato é muito difícil, e uma das coisas do time que que vai ser campeão é oscilar menos. A gente não pode oscilar como está oscilando. Hoje tínhamos que ganhar os três pontos dentro de casa. Temos que ter um nível de concentração nos jogos e entrega mais linear para a gente pode alcançar nosso objetivo."

 

A equipe volta a campo no próximo sábado (12) diante do Santos, às 19h, na Vila Belmiro pela décima rodada do Brasileirão. Com o empate, a equipe chegou a 17 pontos.

Ex-Paulista: Fernando Diniz pede mais concentração ao São Paulo Ex-Paulista: Fernando Diniz pede mais concentração ao São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:25 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE