Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Após a boa participação no Campeonato Paulista, sob o comando do técnico Elano, a Internacional de Limeira, que se manteve na Primeira Divisão, passou por profunda reformulação no elenco. O objetivo agora é o título da Copa Paulista, que vale ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Brasileira ou da Copa do Brasil em 2021.

 

O volante Bruno Formigoni (ex-Paulista), um dos jogadores que permaneceu no elenco do Leão de Limeira, falou sobre a rotina de treinamentos para a Copa Paulista. E do trabalho do técnico Rafael Soriano.

 

Formigoni chegou ao Leão no ano passado justamente para disputar a Copa Paulista. Pelo bom desempenho foi convidado a disputar o Paulistão 2020 e, agora, se prepara para o novo desafio.

 

A competição ainda não tem data definida para ser iniciada. Mas vai começar no mês de outubro, de acordo com a FPF. O volante disse que este período está sendo fundamental para a preparação do grupo.

 

“Estamos aproveitando para treinar e nos preparar ao máximo’, frisou. Sobre os trabalhos com o técnico Rafael Soriano, Formigoni se demonstrou entusiasmado. “A equipe começou a entender o estilo dele, e acredito que estaremos prontos para dar o nosso melhor”, finalizou.