Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação – Gabriel Goto

 

Após a definição do São Bento como adversário do Tigre nas semifinais, o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) avaliou como grandes jogos e confrontos difíceis contra a equipe de Sorocaba.

 

“Qualquer um dos adversários que a gente fosse enfrentar seria difícil. Todas as equipes que chegaram na semifinal são times de tradição e com muita força”, declarou o comandante do São Bernardo.

 

Os confrontos contra o São Bento serão nos dias 22 (ida em Sorocaba), às 15h e dia 29, no mesmo horário, em São Bernardo do Campo.

 

“Serão grandes jogos. O São Bento é um adversário muito forte, que agora está disputando outra competição e tendo a oportunidade de adquirir um maior ritmo de jogo. Vejo isso como uma vantagem deles. Nossa equipe está buscando o ritmo ideal após a paralisação”, afirmou Veiga.

 

Com a data do primeiro jogo marcado para o dia 22, o treinador aproveitará para trabalhar mais e buscar recuperar atletas, que estão bastante desgastados.

 

“Estamos trabalhando de forma muito intensa e esses dias a mais serão importantes para recuperar alguns atletas e aproveitar para treinar mais”, finalizou.