PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Régis marca seu terceiro gol pelo Cruzeiro e comemora vitória na Série B

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Meia com apenas seis jogos com a camisa do Paulista no Estadual de 2013, Régis marcou nesta sexta-feira (11) o seu terceiro gol com a camisa do Cruzeiro, no êxito sobre o Vitória por 1 a 0. Ele entrou durante o segundo tempo e garantiu a vitória.

 

“Importantíssimo (o gol). É um grupo que trabalha bastante, grupo sério, sempre se cobrando. Infelizmente os triunfos não estavam vindo, mas hoje, graças a Deus, com a batalha de todos, a gente conseguiu vencer em casa, voltar a ter a confiança, agradecer ao torcedor que tem nos apoiado, mesmo nas dificuldades, a gente precisa de você (torcedor) e vamos juntos porque, passo a passo, jogo a jogo, vamos conseguir o nosso objetivo", disse o atleta, após a partida.

 

Foi o terceiro gol de Régis com a camisa do Cruzeiro, igualando Thiago, e se tornando o vice-artilheiro do time na temporada. Ele está hoje atrás apenas de Maurício, com cinco tentos. Um gol que trouxe ao time celeste um alívio após rodadas turbulentas e a queda de Enderson Moreira na última terça-feira – Ney Franco estreou no comando nesta sexta-feira.

 

“Independentemente de quem começa, claro que todo mundo quer jogar, mas o pensamento é um só, em prol do grupo, quem ganha, ganha todo mundo. E hoje, graças a Deus, eu pude entrar e ajudar. Fico feliz pelo nosso triunfo”, finalizou.

 

O Cruzeiro volta a campo no dia 19 de setembro, contra o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas. O time celeste agora tem oito pontos na tabela e terminou o dia na 13ª colocação.

Ex-Paulista: Régis marca seu terceiro gol pelo Cruzeiro e comemora vitória na Série B Ex-Paulista: Régis marca seu terceiro gol pelo Cruzeiro e comemora vitória na Série B Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE