Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

 



Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O zagueiro João Victor marcou contra e garantiu a vitória do Tricolor Carioca no Maracanã. Após a partida o técnico Vágner Mancini (ex-Paulista) fez uma análise da atuação do Atlético.

 

“Acho que foi injusto, o mais justo seria o empate, pelo o que eu vi das duas equipes em campo. Foi um jogo muito truncado, sem muitas chances de gol e muito disputado, que é o que pede a Copa do Brasil. É um jogo de 180 minutos e foram jogados 90”, avaliou ele que venceu a competição pelo Paulista em 2005.

 

“Vi o Atlético bem posicionado em algumas coisas, tiveram alguns erros sim e o time pode estar desgastado pela sequência de jogos. Mas algumas coisas me agradaram muito e outras coisas não me agradaram. Hoje o Atlético oscilou um pouco dentro daquilo que vinhamos fazendo”, concluiu.

 

O Dragão voltará a campo no próximo sábado (19), contra o Atlético-MG, às 21h, no Estádio Olímpico, em partida válida pela 11° rodada da Série A do Brasileirão. Pela Copa do Brasil do jogo da volta diante do Fluminense está marcado para quinta-feira (24).