Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

A Chapecoense segue com 100% de aproveitando na Arena Condá na Série B do Brasileiro. O Verdão do Oeste voltou a vencer na terceira partida dentro de casa e se manteve invicto em Chapecó. Na noite de terça-feira, o time fez 1 a 0 sobre o Juventude. O técnico Umberto Louzer viu a superação da Chapecoense como o principal ponto na vitória pela sétima rodada e planeja mais para a próxima partida, contra o Avaí.

 

“Vamos ter que superar de novo. O desgaste é natural, devido a todo esse contexto. A competição é árdua, cada rodada vai exigir mais, cada rodada a dificuldade vai ser maior. Temos que ver cada rodada, escolher cada atleta conforme as exigências e conforme cada adversário. Temos que valorizar essa vitória de hoje (terça-feira) e começar a planejar o próximo adversário que é o Avaí”, afirmou o treinador com passagens no sub-20 e profissional do Paulista.

 

Com 13 pontos em seis partidas, uma vez que o duelo diante do CSA pela segunda rodada foi adiado em razão dos casos de Covid-19 no elenco alagoano, a Chape se mantém no G-4 da Série B. O Verdão do Oeste volta a campo no domingo, às 11h, quando recebe o o Avaí. A partida pela oitava rodada será na Arena Condá.