PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Umberto Louzer exalta a bola parada da Chapecoense no 1º jogo da final

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

A Chapecoense está perto de levantar mais um título catarinense. Na noite da última quarta-feira, o Verdão do Oeste derrotou o Brusque por 2 a 0. Com o resultado, o time de Chapecó pode perder até por um gol de diferença que fica com a taça. Na coletiva de imprensa, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) exaltou a bola parada do Verdão, que deu resultado e construiu a vitória.

 

‘Tivemos dois jogos que não encaixamos (a bola parada), mas o mérito é do Endres e do Remédio (auxiliares), que trabalham esse tipo de jogada. Na análise que fizemos, vimos onde dava para encaixar e fomos felizes. A batida entrou e atacamos com Joílson e Luiz Otávio, e eles nos deram essa vantagem’, declarou.

 

Agora, a Chape volta a campo no próximo domingo, quando reencontra o Brusque. O duelo está marcado para o domingo, a partir das 16h (horário de Brasília).

Ex-Paulista: Umberto Louzer exalta a bola parada da Chapecoense no 1º jogo da final Ex-Paulista: Umberto Louzer exalta a bola parada da Chapecoense no 1º jogo da final Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE