PUBLICIDADE

Ex-Paulista, Umberto Louzer fatura seu segundo título profissional como técnico na carreira

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O técnico Umberto Louzer começou a sua carreira como treinador na categoria sub-20 do Paulista na temporada 2015, quando venceu a Copa Ouro. Títulos que ele não para de conquistar agora no profissionl. Ele conquistou no último domingo seu segundo título estadual da carreira.

 

O treinador levou a Chapecoense à final do Campeonato Catarinense 2020 e colocou mais um troféu estadual em sua estante ao bater o Brusque nas duas partidas da decisão. A conquista desta temporada se junta a do Paulista da A2, em 2018, com o Guarani.

 

Louzer conseguiu acabar com o jejum de três anos sem título da Chapecoense. com uma campanha irretocável de recuperação. O ex-treinador do Galo assumiu a Chapecoense na sétima rodada, na zona de rebaixamento, e além de salvar o time conquistou a classificação a segunda fase. Nas quartas de final superou Avaí, na semi o Criciúma e na grande final o Brusque. A trajetória do treinador até o título foi de oito jogos, cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 12 gols marcados e apenas três sofridos.

 

Como jogador, Umberto no Paulista conquistou os títulos da Copa São Paulo de futebol júnior de 1997 e da Série A2 do Paulistão de 2001.

Ex-Paulista, Umberto Louzer fatura seu segundo título profissional como técnico na carreira Ex-Paulista, Umberto Louzer fatura seu segundo título profissional como técnico na carreira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE