PUBLICIDADE

Federação Aquática Paulista divulga planejamento para Torneios Virtuais de natação

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

A Federação Aquática Paulista (FAP) divulgou na segunda-feira (14) as datas que planeja realizar os Torneios Virtuais de natação neste segundo semestre.

 

1ª etapa: entre 25/09 e 4/10

2ª etapa: entre 30/10 e 8/11

3ª etapa: entre 4 e 13/12

 

Segundo o planejamento da entidade, haverá a janela de 10 dias para que os clubes e técnicos possam se organizar para tomar o tempo de seus atletas e enviar para a FAP, evitando aglomeração no ambiente da piscina, uma vez que nesse formato é a comissão técnica da equipe que vai aferir os tempos dos competidores.

 

Pelo motivo de não ter a presença da arbitragem, os tempos não serão oficiais, entretanto será formado um Ranking Virtual por categoria. Todos receberão certificado de participação, que poderá ser emitido pelo clube ao final de cada etapa.

 

Poderão participar deste tipo de competição os atletas desde o pré mirim ao sênior, cadastrados como federados, vinculados ou não à Federação. O custo será de R$ 20,00 por atleta, podendo o mesmo disputar quantas provas seu técnico julgar necessário.

 

A Federação ainda planeja realizar o Torneio “Re Início” FAP de natação. Será um evento presencial, previsto para ocorrer no dia 3 de outubro em duas sedes simultâneas – Bauru e Santos (cidades precisam ainda serem confirmadas). O objetivo é atender equipes que retornaram aos treinos há mais de 2 meses. O custo será de R$ 25,00 por atleta, podendo o mesmo participar de até 3 provas no evento. Nesta competição será permitida a participação de atletas federados e vinculados.

Federação Aquática Paulista divulga planejamento para Torneios Virtuais de natação Federação Aquática Paulista divulga planejamento para Torneios Virtuais de natação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE