PUBLICIDADE

Fernando Diniz muda três jogadores no intervalo e São Paulo vence de virada no Morumbi

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação / Rubens Chiri - São Paulo FC


Fernando Diniz pode ter questionado o seu modelo de jogo.  Inclusive em Jundiaí onde ganhou a Copa Paulista de 2011, seu segundo título profissional na carreira, constantemente tinha reclamações sobre o modo que a sua equipe atuava. O que não pode ser negado é que ele é corajoso. E com a regra atual de cinco substituições, ele não teve medo de queimar três no intervalo, com o São Paulo perdendo para o Fluminense por 1 a 0. Resultado é que as suas mudanças surtiram efeito, e menos de 15 minutos da etapa final, o Tricolor conseguiu a virada e venceu no Morumbi por 3 a 1, pela oitava rodada do Brasileirão.

 

Os dois primeiros gols do São Paulo tiveram participação de Breener, que entrou justamente após o intervalo – junto com Juanfran e Igor Gomes (saíram Paulinho Boia, Igor Vinícius e Hernanes). Ele fez o primeiro tento e fez a jogada do segundo gol, dando a assistência para Luciano marcar. Vitor Bueno fez o terceiro do time do Morumbi nos acréscimos. Wellington Silva fez o gol dos cariocas ainda no primeiro tempo.

 

Com o resultado, o São Paulo voltou a segunda colocação com 16 pontos – um ponto a menos que o líder Inter, que na rodada empatou com o Bahia por 2 a 2 no Beira Rio. O Fluminense caiu para sétimo com 11 pontos.

 

Na próxima rodada, na quarta-feira (9), o São Paulo enfrenta o Bragantino, em casa, às 19h15, e mais tarde, às 21h30, o Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã.

Fernando Diniz muda três jogadores no intervalo e São Paulo vence de virada no Morumbi Fernando Diniz muda três jogadores no intervalo e São Paulo vence de virada no Morumbi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:59 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE