PUBLICIDADE

FPF veta estádio e Batatais não poderá atuar no Osvaldo Scatena na volta da A3

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O Batatais terá um grande problema para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou por meio de meio uma portaria que o estádio Osvaldo Scatena, casa do Fantasma da Mogiana, está vetado para a realização de partidas por conta do estado do gramado.

 

Uma vistoria foi realizada no local em 26 de agosto que constatou a péssima condição do gramado do Scatenão. Curiosamente o último jogo lá foi quando teve a paralisação, e foi do Paulista contra o time da casa, em derrota por 2 a 0, em 14 de março.

 

Deste modo, o Batatais precisará buscar outro estádio para enfrentar o Rio Preto e o Velo Clube, seus confrontos como mandante na retomada da Série A3. O Fantasma da Mogiana ocupa a sexta colocação, com 18 pontos.


Uma reviravolta neste caso é difícil, porque o estádio precisaria passar por recuperação total do gramado ou a troca de todo o campo.

FPF veta estádio e Batatais não poderá atuar no Osvaldo Scatena na volta da A3 FPF veta estádio e Batatais não poderá atuar no Osvaldo Scatena na volta da A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE