PUBLICIDADE

Jornalistas e assessores falam sobre o que era a pessoa Luiz Carlos Ferreira

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Luiz Carlos Ferreira fez história em Jundiaí. Entre anos 90 e 2000, dirigiu o time oficialmente por três vezes, sempre com muita humildade e com muita “resenha”. Jornalistas adoravam conversar com ele, pois ele era de ótimo papo. Assessores de imprensa não tinham problemas com ele. E todos são unânimes em dizer, que Ferreirão irá deixar saudades.

 

Adilson Freddo – apresentador da Rádio Difusora

"Não era um grande estrategista. Seus pontos fortes eram agregar, motivar os grupos que dirigia. Lembro dele ainda quando era preparador físico no Taubaté do técnico Henrique Passos, no começo da década de 80. No Paulista ele fez muito para o crescimento do futebol do Nenê, hoje ídolo da torcida do Fluminense"

 

João Carlos Coutinho – repórter do Jornal da Cidade de Jundiaí

“Ainda sob a co-gestão da Parmalat, depois da era Vagner Benazzi, chegou Luís Carlos Ferreira, e tinha linguagem do bboleiro e tratava a imprensa com simpatia e atenção. Cheguei a acompanha-lo  quando estava no JJ Regional e depois da passagem frustrante Edson Valandro (que não deixou saudades) voltei a trabalhar com o professor Ferreira pela Rádio Cidade de Jundiaí. Conversava sobre estratégias de jogo, sobre como tirou vários clubes do risco do descenso e era muito gente boa. Uma perda sentida para o futebol do interior paulista principalmente”

 

Gabriel Goto – atualmente assessor de imprensa do São Bernardo FC

“Um treinador vencedor. Por onde ele passou deixou amigos e sempre bons trabalhos e boas histórias. Sabia muito bem como administrar os elencos, principalmente em momentos delicados de campanha como foi no Paulista quando tive a oportunidade de trabalhar com ele. Um profissional vencedor com grande caráter, humildade e generosidade. Tanto é que era chamado de Rei do Acesso. Um treinador que conhecia muito de futebol, que fazia o simples, agregando o elenco, deixando seu legado e trazendo resultados”

Jornalistas e assessores falam sobre o que era a pessoa Luiz Carlos Ferreira Jornalistas e assessores falam sobre o que era a pessoa Luiz Carlos Ferreira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:21 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE