PUBLICIDADE

Jogador fala sobre a atitude do apostador e como foi toda a tentativa

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim

 

O meio-campista do Paulista, revelou em entrevista a Rádio Difusora 810 AM, na sexta-feira (25), sobre como um apostador tentou aliciar ele e mais atletas do clube para que fraudassem o resultado do jogo do Galo contra o Desportivo Brasil, que ocorre na tarde desta sexta-feira, pela 13ª rodada da Série A3, em Porto Feliz.

 

 

Como foi a procura

“Essa pessoa (o apostador) me achou no Instagram e perguntou quem estava de gestão no Paulista e achei que fosse um patrocinador que poderia contribuir com o clube. Assim que ele passou o contato dele próprio verifiquei que era uma conta comercial no Whatsapp. Ele me ligou e já de imediato veio com as palavras que queria ganhar dinheiro e se eu também desejava, e como era a diretoria. Aí pedi a minha esposa para gravar. A gente sabe que isso ocorre no futebol, mas nunca imaginei que fosse comigo”

 

Valor da oferta

“(O apostador) fez a oferta de 5mil reais, se poderia conversar com mais seis atletas do time, pois com sete jogadores o time não anda e ele não falou o que queria que a gente fizesse no jogo, mas com certeza queria que a gente perdesse o jogo. Ele iria oferecer R$ 5mil para cada atleta”

 

Segundo o atleta, ele passou toda a gravação feita por telefone e os prints da conversa para diretoria, que tomou as atitudes cabíveis e pediu que ele elaborasse um boletim de ocorrência.

 

Por conta de tudo que ocorreu, o meio-campista acredita que por isso não viajou com todo o grupo para o jogo desta sexta-feira “Acredito que não fui a Porto Feliz por conta disso e também não queria comprometer a equipe”, disse.

 

“Se eu disser que estou tranquilo vou estar mentindo, pois é algo que a gente vê pelas redes sociais que ocorre isso, mas a gente nunca imaginava que poderia acontecer isso. Que eu sirva de exemplo. Isso é caso de polícia”, finalizou. 

Jogador fala sobre a atitude do apostador e como foi toda a tentativa Jogador fala sobre a atitude do apostador e como foi toda a tentativa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:59 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE