Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Heber Gomes / ACG

 

O Atlético Goianiense venceu o Fluminense por 3 a 1, na quinta-feira, em resultado que classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida o técnico Vagner Mancini, que já venceu a competição pelo Galo em 2005, criticou a imprensa local, que segundo ele, é impaciente.

 

“Quem não tem paciência não é a diretoria, mas muitas vezes é a imprensa. Alguns de vocês me perguntaram sobre demissão na segunda derrota, antes de saber o posicionamento do Adson Batista. Então é bom que se diga, essa pressão vem da imprensa. Mas quem vive do futebol tem que entender que é preciso tempo, ninguém consegue fazer um bom trabalho com pouco tempo e que dê resultados. Às vezes é uma covardia o que se faz”, afirmou.

 

Ele ainda destacou a qualidade do elenco do time, mesmo tendo perdido dois jogadores importantes nas últimas semanas, Jorginho e Renato Kayzer.

 

“É óbvio que eu tenho um elenco nas mãos que vem se superando muito desde o início do Campeonato Brasileiro. Temos uma equipe que é extremamente disposta em campo e que cumpre aquilo que é realizado nos treinamentos. Então a vitória de hoje é fruto do trabalho realizado”, ressaltou.