PUBLICIDADE

Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia na retomada da Série A3 do Paulistão

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Dando sequência à reformulação do elenco para retomada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia acertou a contratação de mais um reforço. O meia-atacante Nonato, que já vestiu as camisas da Portuguesa Santista, Primavera de Indaiatuba e Inter de Bebedouro, assinou contrato até o término da competição estadual.

 

“O Olímpia está montando grupo forte para buscar a classificação às quartas de final e, em seguida, lutar pela promoção à Série A-2. Chego bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, disse o atleta de 25 anos.

 

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Olímpia ocupa o 11º lugar da Série A3, com 13 pontos, um a menos que o Desportivo Brasil, no oitavo Lugar e que fecha a zona de classificação, o G8. A Série A3 tem sua retomada prevista para o dia 19 de setembro, quando o Olímpia enfrentará o Paulista, em Jundiaí.

Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia na retomada da Série A3 do Paulistão Meia-atacante Nonato reforça o Olímpia na retomada da Série A3 do Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE