PUBLICIDADE

Melhor da Copa do Mundo de sub-17 do ano passado é decisivo em Palmeiras em Bragança Paulista

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação – Cesar Greco / SE Palmeiras

 

Gabriel Veron foi decisivo para o Palmeiras sair de uma derrota para virar o jogo em Bragança Paulista neste domingo ensolarado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 18 anos fez o gol de empate do alviverde contra o Bragantino e no fim, e fez o passe para o tento de Willian nos acréscimos da etapa final decretou a virada palmeirense por 2 a 1. Claudinho fez o gol do Braga.

 

Os autores dos dois primeiros gols foram melhores em competições do ano passado, quando já mostraram seu bom futebol, apesar de terem menos de 24 anos.

 

Revelado nas categorias de base do Santos e depois com passagem no sub-20 do Corinthians, Claudinho, de 23 anos, foi autor do tento do Bragantino aos nove minutos do segundo tempo, foi o melhor jogador da Série B do Brasileirão de 2019. Foi o terceiro gol dele na Série A desta temporada.

 



Autor do gol de empate, aos 24 minutos da etapa final, Gabriel Veron foi o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, realizada no Centro-Oeste do Brasil, onde ele três gols e a seleção brasileira terminou com o título. Foi o terceiro gol de Veron na equipe profissional.

 

Depois o jovem de 18 anos fez grande jogada aos 48 minutos, e fez o passe para Willian, que sem goleiro, teve a grande tranquilidade marcar o segundo gol, o da virada e da vitória palmeirense na partida.

 

No fim da partida, Morato, campeão amador de Jundiaí em 2015 com a camisa do Palmeiras – do Medeiros, agrediu o meio-campista Danilo, do Palmeiras – de Palestra Itália, e na hora ganhou o cartão amarelo e depois o árbitro de vídeo pediu para o árbitro rever o lance, e após a revisão, o amarelo foi anulado e mostrou o vermelho para o atleta do Braga.


Com o resultado, o Palmeiras sobe para o quarto lugar com 13 pontos – mesma pontuação que o São Paulo, que está em terceiro e joga no período da tarde. O Bragantino continua na zona de rebaixamento, agora em 18º com 6 pontos e pode terminar o domingo na lanterna – Atlético Goianiense e Goiás jogam no período da noite.

Melhor da Copa do Mundo de sub-17 do ano passado é decisivo em Palmeiras em Bragança Paulista Melhor da Copa do Mundo de sub-17 do ano passado é decisivo em Palmeiras em Bragança Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:02 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE