PUBLICIDADE

Muda adversário... Paulista fará jogo-treino no sábado, em casa, contra time da ‘Bezinha sub-23’

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

O Paulista no próximo sábado (12) tinha programado para enfrentar o Comercial, em Ribeirão Preto, em jogo-treino. Mas em virtude da região de Ribeirão Preto estar na fase laranja do Plano São Paulo, o que veta a realização de jogos de futebol, até mesmo amistosos, o Galo teve que procurar um novo adversário. E no sábado (12), enfrentará o União Suzano, time da 4ª divisão do Paulistão, a famosa ‘Bezinha sub-23’ como é chamada pelos jornalistas esportivos do interior, no estádio Jayme Cintra, às 10 horas.

 

Deverá ser a última partida do Tricolor antes da sua volta na ‘Terceirona’ do Paulistão, programada para o dia 19 (sábado da próxima semana), também em Jundiaí, contra o Olímpia, às 15h, pela 12ª rodada da primeira fase da Série A3. A partida será com portões fechados para presença de torcedores.

 

Ano passado, Paulista e União Suzano se enfrentaram duas vezes pela ‘Bezinha sub-23’, em confrontos válidos pela segunda fase. O saldo foram duas vitórias do Tricolor: 8 a 0, em Suzano, e 2 a 0, em Jundiaí. 10 a 0 no agregado a favor do Tricolor.

Muda adversário... Paulista fará jogo-treino no sábado, em casa, contra time da ‘Bezinha sub-23’ Muda adversário... Paulista fará jogo-treino no sábado, em casa, contra time da ‘Bezinha sub-23’ Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:22 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE