Por Thiago Olim

 

O presidente do N10 Jundiaí está otimista com a chegada de alguns reforços para disputa da Liga Paulista de futsal nesta temporada, a partir de agosto.

 

"Será um ano atípico, porque todos sofreram por causa da pandemia. A expectativa é grande, porque reforçamos a equipe com jogadores de maior experiência de Liga Paulista, como o Jean, de Indaiatuba, e o Leandro Rosa, do São Caetano. Nesse módulo novo, regional, serão três os classificados e temos tudo para ir ao mata-mata", conta Anderson Tilico.

 

"Não terá público, mas teremos transmissão ao vivo pela N10 TV. Acredito que a expectativa é a melhor possível, de chegar na segunda fase e ter uma condição melhor para disputar neste ano. Conseguimos montar um bom elenco, mantivemos a base de 2019, com alguns reforços. Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores", finaliza Tilico.

 

O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, está confirmado na edição de 2020 da Liga Paulista de Futsal, que será realizada entre setembro e dezembro.

 

O N10 Jundiaí está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

 

Diferentemente da temporada passada, quando os times estiveram divididos em duas chaves, neste ano serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

 

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas.