N10 está otimista com chegada dos reforços para temporada 2020 da Liga Paulista de futsal



Por Thiago Olim

 

O presidente do N10 Jundiaí está otimista com a chegada de alguns reforços para disputa da Liga Paulista de futsal nesta temporada, a partir de agosto.

 

"Será um ano atípico, porque todos sofreram por causa da pandemia. A expectativa é grande, porque reforçamos a equipe com jogadores de maior experiência de Liga Paulista, como o Jean, de Indaiatuba, e o Leandro Rosa, do São Caetano. Nesse módulo novo, regional, serão três os classificados e temos tudo para ir ao mata-mata", conta Anderson Tilico.

 

"Não terá público, mas teremos transmissão ao vivo pela N10 TV. Acredito que a expectativa é a melhor possível, de chegar na segunda fase e ter uma condição melhor para disputar neste ano. Conseguimos montar um bom elenco, mantivemos a base de 2019, com alguns reforços. Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores", finaliza Tilico.

 

O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, está confirmado na edição de 2020 da Liga Paulista de Futsal, que será realizada entre setembro e dezembro.

 

O N10 Jundiaí está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

 

Diferentemente da temporada passada, quando os times estiveram divididos em duas chaves, neste ano serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

 

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas.

N10 está otimista com chegada dos reforços para temporada 2020 da Liga Paulista de futsal N10 está otimista com chegada dos reforços para temporada 2020 da Liga Paulista de futsal Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5